O melhor lado da Fernanda Tórtima

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do Aspecto do quem?? No ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era mal Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem de advogados.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por de que, então por qual nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade A cerca de os comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários de que escreveram ESTES respectivos comentários.

Último dia da HSM Expo 2018 trouxe temas como transformação digital, ética e integridade nas empresas

07 por Nov Nove PMs são presos suspeitos de torturar, matar e esconder corpo de ... 07 de Nov Quadrilha explode automóvel-forte e fere dois policiais pelo interior de ... 07 de Nov Caso Rayane: laudo indica de que jovem foi morta por asfixia

Conheça a linha de máquinas da Ceccato, Máquinas para Lavar Veículos, Máquinas para lavar Caminhões, Máquinas de modo a lavar Ônibus.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravfois do Facebook ou do Google+

21h Concessionária mantém interdição e faz comboio de emergência na ... ontem Sobe para 14 número do mortos em desastre em Niterói ontem

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois dos impropérios que o cara disse no áudio que o Brasil inteiro ouviu …

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, o que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está bem quente.Este cérebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada qual vai dar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos amplamente Ainda mais e nós podemos bem Muito mais.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” usando o Lula e não possui nada para Discutir dele! Sabe de amplamente Muito mais que não conta. Não serve como empresário. Igualmente nãeste serve tais como delator. Uma boa dose do cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

HSM Expo 2018: Susan Cain explora a liderança Destes introvertidos e painel debate a equidade de gênero nas empresas

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Ricardo – Deixa eu índice Discutir uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… doravante acaba… …. é demasiado simples, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou para o Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

ontem Deslizamento por base mata ao menos dez em Niterói ontem Deslizamento por base deixa 3 mortos em Niterói, no Rio 10 do Nov Operaçãeste flagra corte do mata atlântica na Cananéia

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

09 por Nov Rodovia Destes Tamoios continua interditada e sem previsão por liberaçãeste 09 por Nov Prisão do parlamentares agrava ainda mais falta do quórum na Alerj e .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *